GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE DIADEMA!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Bartender para Eventos
Bartender para Eventos Bartender para Eventos Bartender para Eventos Bartender para Eventos Bartender para Eventos

|BAR COMPLETO - BARMANS/BARTENDERS|
Caipirinhas e Coquetéis clássicos, drinks com e sem álcool
Nossos bartenders possuem total postura profissional, cuidando da organização e ambiente do bar a todo instante, com grande conhecimento em atendimento e técnicas exclusivas internacionais com cada cliente além das variadas e deliciosas receitas de drinks e coquetéis artesanais e refinados com e sem álcool, com malabarismos e um divertido flair. Buscamos unir a cada evento com carisma e espontaneidade às novas tendências do mercado para serviços de Bar, juntamente com a estrutura de boa qualidade para atender da melhor forma possível.


TIPOS DE EVENTOS: 15 anos (Debutante), Aniversário, Batizado, Bodas de Ouro, Bodas de Prata, Casamento, Chá Bar, Chá de Bebê, Chá de Cozinha, Chá de Fraldas, Chá de Lingerie, Chá de Panela, Confraternizações, Festa Infantil, Lançamentos de produto ou Estabelecimento, Noivados entre outros ...
Fone: (11) 962775161
DIADEMA - SP

www.antbareventos.com.br
ENTRE EM CONTATO