GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE DIADEMA!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


jovens empregados diadema
jovens empregados diadema jovens empregados diadema jovens empregados diadema

Jovem Aprendiz 2015

Hoje em dia todo o jovem deseja trabalhar para conseguir garantir um bom futuro, é por isso que foi criado o Jovem Aprendiz 2015, programa que tem como objetivo principal qualificar os jovens para o mercado de trabalho, são milhares de jovens beneficiados com as oportunidades que o Jovem Aprendiz oferece aos estudantes de todo o Brasil, conheça tudo sobre o Jovem Aprendiz, o que é, como funciona, vagas e muito mais.

O que é o Jovem Aprendiz 2015?
O programa visa valorizar o aspecto educacional do país, para participar do Jovem Aprendiz é necessário estar estudando ou já ter concluído a educação básica, o programa dá preferencia para alunos de escolas públicas, além disso, os alunos que mantem boa frequência e boas notas na escola tem mais chances de garantir uma vaga no Jovem Aprendiz.

O programa tem como objetivo estimular o trabalho dos jovens estudantes, dessa forma, diminuindo a dificuldade que o jovem encontra ao tentar achar o primeiro emprego, as empresas de médio e grande porte são obrigadas a reservar vagas para os aprendizes. Os jovens que desejam ter o crescimento profissional dentro de determinada área de atuação devem procurar pelas vagas para jovens aprendizes, é uma ótima oportunidade.

Benefícios do Jovem Aprendiz 2015?
Para se inscrever no Jovem Aprendiz o estudante precisa ficar de olho nas contratações das grandes empresas, são milhares de empresas que separam vagas para os alunos que desejam ser um Jovem Aprendiz, todos os anos abrem inscrições para trabalhar em lugares como os correios, a caixa econômica federal, Petrobrás, tim, bradesco e muito mais.
Normalmente as inscrições são feitas pela internet nos sites das empresas que divulgam meses antes sobre as vagas disponíveis, ser um jovem aprendiz é ter uma série de benefícios, além de ter a chance de ingressar no mercado de trabalho o jovem ainda conta com:
• Jornada de trabalho de até seis horas
• Duração máximo de dois anos
• Remuneração de um salário mínimo vigente
• Direito a 13° salário
• Direito a férias que deve ocorrer no mesmo período das férias da escola

É uma ótima forma de conseguir ter um próprio dinheiro e garantir um enorme aprendizado trabalhando em grandes empresas do país.

Vagas para o Jovem Aprendiz 2016?
Para o ano de 2016 as vagas para o Jovem Aprendiz tendem a aumentar bastante, são milhares de empresas disponibilizando várias vagas em diversos setores, qualificando o jovem que deseja ingressar no mercado de trabalho. A CLARO é uma dessas empresas, a empresa oferece a chance do jovem cadastrar seu currículo na área de jovem aprendiz, a empresa oferece ainda a chance de ascensão profissional, ou seja, uma chance de crescer lá dentro, para se inscrever é só acessar o site oficial da CLARO.













Fone: (11) 994956305 - rua londres , 115
jardim das nacoes - DIADEMA - SP - CEP:09930220

ENTRE EM CONTATO